Pinto Ribeiro equipa multidisciplinar
A Pinto Ribeiro Advogados, enquanto assessora jurídica do Grupo Maiar e da sua sociedade veículo Caravel Devotion, S.A., foi responsável pelo acompanhamento jurídico da operação de financiamento do projeto de construção da primeira residência universitária na Covilhã levado a cabo com o Banco BPI, num investimento de cerca de 7 milhões de euros ao abrigo da linha BPI/IFRRU 2020.

Este projeto, desenvolvido pelo Grupo Maiar, parte da reabilitação de uma antiga fábrica de lanifícios localizada no centro da Covilhã e dotará a cidade de cerca de novos 250 quartos para estudantes em regime de residência universitária com diversos serviços de apoio, permitindo colmatar a escassez de oferta que se tem verificado naquela geografia. É importante relembrar que a cidade da Covilhã alberga atualmente perto de 10.000 alunos que frequentam os vários polos da Universidade da Beira Interior.

O trabalho realizado pela Pinto Ribeiro Advogados foi coordenado pelo sócio João André Antunes e envolveu uma equipa multidisciplinar envolvendo advogados de várias equipas, entre os quais Marcos Sousa Guedes (advogado coordenador do Departamento de Direito Bancário e Financeiro) e Vivian Silva (advogada associada do Departamento de Direito Comercial e Societário).

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.