Com cerca de 400 membros, a Câmara de Comércio Luso-Britânica, fundada em 1911, é uma organização independente, com fins não-lucrativos, que tem como objectivo a promoção dos interesses dos seus associados relativamente às relações comerciais entre o Reino Unido e Portugal.

Este objectivo é atingido essencialmente através do nosso programa de eventos de networking e dos serviços comerciais que disponibilizamos.

A Câmara de Comércio Luso-Britânica é totalmente independente, financiada única e exclusivamente pelas subscrições dos associados, pelos eventos organizados e pelos serviços prestados.

Trabalhamos com, mas não para, quaisquer organizações Governamentais, e os nossos estatutos impedem-nos de tomar parte em quaisquer actividades políticas. Qualquer empresa, que opere quer no Reino Unido, quer em Portugal, poderá tornar-se associada da Câmara.

Ao associarem-se à Câmara, as empresas poderão beneficiar não só de descontos em variados serviços, como também das vantagens e oportunidades inerentes a pertencer a uma rede de empresas interessadas no comércio Luso-Britânico.

A Câmara de Comércio Luso-Britânica é gerida por profissionais de extrema competência e simpatia a partir dos nossos escritórios em Lisboa, e por representantes locais no norte e no sul do país.

A supervisão geral das actividades da Câmara é da responsabilidade do nosso Conselho de Administração e de Direção, composta por profissionais que trabalham em Portugal mas que colaboram com a Câmara em regime de voluntariado.

Encorajamos vivamente todas as empresas a fazerem da CCLB uma parte vital dos seus planos de desenvolvimento empresarial.