Há muito que a Moneris prossegue uma estratégia de inovação e transformação digital, que assenta na contínua adoção de novas práticas, novas linguagens, novos canais, novas ferramentas e tecnologias que permitem um foco no cliente e uma constante capacidade de adaptação e resposta às novas necessidades e exigências do mercado.

Em 2019, fruto deste renovado posicionamento, a Moneris avançou com um processo de rebranding e reforçou a sua presença nas redes sociais LinkedIn e Facebook, com uma pegada digital assente na partilha de conhecimento e valor acrescentado

Foi também lançada uma nova Intranet, uma ferramenta corporativa interna onde é partilhado com transparência tudo o que acontece na Moneris.

Foi ainda um ano de aposta na qualidade e integridade da informação, assim como de consolidação da automatização de vários processos administrativos e burocráticos, que permitem libertar recursos para um acompanhamento mais focado no cliente.

Neste final de ano, a Moneris apresenta ao mercado o seu novo website – https://www.moneris.pt – com uma imagem mais leve e simples, mais moderna e dinâmica, que transporta a visão abrangente, global e inovadora desta organização.

No novo espaço digital da Moneris, são disponibilizados mais e melhores conteúdos e a presença online é consolidada com a possibilidade de integração direta dos conteúdos nas redes sociais.

A Moneris está no caminho da inovação, da modernização, da digitalização, da transformação digital e promete ter novidades muito em breve.

Siga a Moneris:

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.