Moneris App

Nesta semana que marca a última fase de desconfinamento, a Moneris aposta no digital, disponibilizando uma nova App que irá ajudar os empresários e gestores no seu planeamento e gestão fiscal, com as funcionalidades e informações mais relevantes para a tomada de decisão.

Esta nova aplicação, única no contexto da consultoria em Portugal, permite aos seus utilizadores, de uma forma desmaterializada e em tempo real, gerir o pagamento dos impostos e obrigações contributivas de uma ou várias empresas.

Para além disso, os utilizadores desta App Moneris podem ainda ter acesso a alertas fiscais, ao calendário fiscal atualizado, a um simulador de salários, às notícias de gestão mais relevantes, atualizadas diariamente, e com uma área específica para as informações no âmbito da COVID-19, e também uma funcionalidade de contacto direto e ágil com a equipa Moneris de referência.

Numa altura em que a nova normalidade nos transporta para um dia-a-dia mais digital, em que se antecipa uma contínua adoção do teletrabalho, em que se prevê uma aceleração dos processos de digitalização e automatização, em que o domínio das ferramentas tecnológicas promete revolucionar a prestação de serviços profissionais, a Moneris está um passo à frente na inovação e criação de valor.

A App Moneris já pode ser instalada a partir da Google Play (para Androids) ou App Store (para iOS) e é totalmente gratuita, com todas as funcionalidades disponíveis para clientes Moneris.

Conheça em detalhe a App Moneris:

Payments Pagamento de Impostos É um canal de comunicação personalizado entre a Moneris e os seus clientes, que permite o controlo das responsabilidades tributárias, inicialmente com os impostos relativos à Segurança Social, IRS e IVA. Gradualmente, serão adicionados novos impostos, sendo essa comunicação realizada através dos canais habituais e da App Moneris. Disponível apenas para clientes Moneris.
Alerts Alertas Fiscais Aqui estão disponíveis as datas limite do pagamento dos principais impostos decorrentes dos prazos declarativos existentes. Disponível apenas para clientes Moneris.
Salary Simulator Simulador de Salários Esta opção permite, de forma simplificada, fazer uma simulação de vencimento de um funcionário, aplicando as regras de cálculo de impostos existentes, assim como um conjunto de pressupostos considerados no simulador. Disponível para todos os utilizadores.
News Notícias Nesta área, a Moneris disponibiliza notícias atualizadas e relevantes para empresários e gestores, classificadas por categorias, que podem ser configuradas de acordo com as preferências de cada utilizador. Durante este período excecional, criámos também uma secção própria dedicada às notícias no contexto do COVID-19. Disponível para todos os utilizadores
Meet the Team Conheça a Equipa A equipa Moneris que acompanha de forma próxima cada cliente está aqui disponível à distância de um clique. Este é um canal direto para o gestor do cliente, o Contabilista Certificado e o Consultor de RH. Disponível apenas para clientes Moneris.
Tax Schedule Calendário Fiscal Informação calendarizada das principais datas para cumprimento das obrigações declarativas. Disponível para todos os utilizadores.
Payment Service Pagamento de Serviços Esta opção tem como objetivo informar sobre os valores em aberto nas contas correntes da(s) empresa(s) para com a Moneris. Aqui poderá consultar uma lista com algum nível de detalhe sobre os documentos em abertos. Esta informação é atualizada periodicamente, podendo existir um atraso na visualização da informação correspondente á sincronização entre o sistema interno e a APP. Disponível apenas para clientes Moneris.

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.