A carregar Eventos

« Todos os Eventos

Curso Speakwell intensivo de “Public Speaking” em Inglês

Junho 18 @ 09:30 - Junho 19 @ 17:30

TIPO DE FORMAÇÃO
• Formação presencial intensiva de 2 dias.
• A atividade formativa é Certificada pela DGERT que implica um controlo rigoroso sobre os processos e sobre a qualidade da formação ministrada.

OBJETIVOS
• De forma intensiva, dar aos formandos as ferramentas linguísticas necessárias para poderem usar a língua de forma mais confiante.
• Alargar o vocabulário e treinar o uso das expressões mais comuns, a capacidade de fazer e responder às perguntas, trabalhando a fluência e a pronúncia.
• Proporcionar aos formandos uma experiência de aprendizagem relevante e interessante que promova progressos significativos na língua.

COMO ATINGIMOS OS OBJETIVOS DA FORMAÇÃO?
Através de uma metodologia interativa baseada em atividades como casos práticos ao mesmo tempo permitindo a introdução das estruturas gramaticais e do vocabulário necessários para cumprir as funções a serem praticadas.

CONTENT – Public Speaking

Presentations
Managing expectations
Openings & closings
Linking phrases
Using voice & body language
Question handling
Using notes

Meetings
Meeting & greeting
Making a point
Asking questions, clarifying
Standard meeting phrases
Socializing in breaks
Saying goodbye

Conference Calls
Greeting
Etiquette
Asking questions, clarifying
Making yourself understood
Summarizing
Signing off

O PACOTE INCLUI:
• Professor de nacionalidade ou bilingue com larga experiência em ministrar cursos intensivos deste tipo
• Supervisão contínua e acompanhamento do curso pela Coordenação Pedagógica
• Dossiê para cada formando
• Certificado de formação ao completar o curso com êxito
• Controlo rigoroso dos procedimentos administrativos associados com a ministração dos cursos (Dossier Técnico-Pedagógico, registos presença, avaliações, certificados etc.)

INVESTIMENTO:
Sócios: Preço por pessoa para 1 curso de 2 dias (14 horas) = €269,00 + IVA
Não-sócios: Preço por pessoa para 1 curso de 2 dias (14 horas) = €339,00 + IVA
Este valor inclui o pacote de formação indicado e os coffee-breaks durante os 2 dias
A CCLB reserva-se o direito de cancelar o curso caso não haja um número mínimo de inscrições.

LOCAL:
INEDEM – Rua Joaquim António Aguiar nº45, 2ºEsq. LISBOA (em frente ao Hotel Ritz)

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
[email protected] | Tel. 213 942 020
Formulário de Inscrição anexo

Ao inscrever-se para o evento confirma que leu e aceitou as condições gerais da CCLB/BPCC sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados, que poderá consultar em https://bpcc.pt/pt-pt/politica-de-privacidade/ .

Informamos todos os participantes que poderão ser tiradas fotografias e/ou efectuada gravação de imagens durante os nossos eventos, e que estas poderão ser difundidas através dos nossos meios de comunicação, website e redes sociais. Caso tenham alguma objeção a que vos fotografemos ou a que as imagens sejam difundidas, queiram por favor informar-nos para [email protected] .

Detalhes

Início:
Junho 18 @ 09:30
Fim:
Junho 19 @ 17:30

Local

INEDEM
Rua Joaquim António de Aguiar, nº45,2ºEsq
Lisboa, Lisboa Portugal
+ Mapa do Google

Organizador

Helena Fernandes
Telefone:
(+351) 213 942 020
Email:
h.fernandes@bpcc.pt

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.