Cushman & Wakefield é uma das melhores empresas para mulheres segundo a Forbes

Business Women

A Cushman & Wakefield integra este ano a lista da revista Forbes “World’s Top Female Friendly Companies 2021”. Esta importante distinção foi divulgada pela Forbes e pela Statista Inc., empresa líder mundial em estatística.

Cerca de 85.000 mulheres em todo o mundo responderam a um inquérito, sobre como avaliavam as suas empresas em termos de oportunidades de carreira, políticas específicas de apoio a mulheres, recrutamento paritário e outros tópicos relacionados. A liderança, estrutura e envolvimento com a comunidade foram variáveis também tidas em conta para o ranking.

“Sermos reconhecidos com esta distinção é uma honra, especialmente porque se baseia na experiência das nossas colaboradoras, opinião pública e métricas da liderança”, comenta Elsa Perdigão, Associate Director e responsável de Recursos Humanos da Cushman & Wakefield em Portugal. “Há muito que assumimos o compromisso de contribuir para um mercado laboral mais equilibrado a nível de género. Por isso celebramos este prémio, e o histórico da nossa empresa, em termos de oportunidades de desenvolvimento de carreiras e mulheres em posições de liderança”.

Sobre a Cushman & Wakefield

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2020, a consultora registou uma faturação de 7,8 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt

 

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.