A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Almoço-debate com Eduardo Ramos – Brisa | Via Verde

Outubro 13, 2023 @ 12:30 - 15:00

A BPCC, em colaboração com as Câmaras de Comércio Alemã, Belga-Luxemburguesa, Brasileira, Francesa, Holandesa e Japonesa, tem o prazer de convidar todos os seus associados e amigos para o próximo Almoço-Debate no qual irá receber como convidado de honra, o Dr. Eduardo Ramos, Administrador Executivo da Brisa e CEO da Via Verde.

O evento decorrerá no dia 13 de outubro, a partir das 12h30, no Hotel Sheraton do Porto, sendo uma iniciativa da CCI Luso-Francesa.

Criada em 1972, a Brisa veio transformar por completo a mobilidade rodoviária em Portugal, passando de 40 kms de autoestradas a 3000 atualmente, metade sendo gerida pela Brisa.
No entanto, a Brisa é hoje muito mais que uma concessionária de autoestradas : é um grupo de empresas que intervêm no setor da mobilidade, com 4 milhões de clientes e mais de 3000 colaboradores.

O Dr. Paulo Ramos irá apresentar o case study da empresa, e em particular da Via Verde e o seu sucesso a nível internacional.

Contamos com a vossa participação!

Preço Sócio BPCC: 42€+IVA | Preço Não-Sócio: 52€+IVA

Nota:
– as inscrições só serão válidas após receção do pagamento
– as anulações devem ser comunicadas por escrito 48h00 antes do evento

INSCRIÇÕES

Detalhes

  • Data: Outubro 13, 2023
  • Hora:
    12:30 - 15:00

Local

  • Hotel Sheraton Porto
  • Rua Tenente Valadim, 146
    Porto, 4100-476 Portugal
    + Mapa do Google

Organizador

  • Rita Teixeira
  • Telefone +351 926 905 160
  • Email r.teixeira@bpcc.pt