Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

WEBINAR – Office FiT – Regresso em Segurança

May 20 @ 15:00 - 16:00

Este webinar irá apresentar um guia para apoiar as empresas no seu regresso ao escritório, o Office FiT. Este guia, criado pela Savills em resposta à pandemia do Covid-19, pretende unir as melhores práticas ao bem estar dos colaboradores, nunca esquecendo a promoção da colaboração entre equipas, de que já todos sentimos falta.

Oradores:

Raquel de Lemos Arnaut
Associate Director
Departamento de Arquitectura
“Raquel de Lemos Arnaut exerce arquitetura desde 2002 e neste momento desempenha funções como Architect Associate Director na SAVILLS, em Portugal, co-gerindo a equipa de Arquitectura, expandido a sua rede comercial e seguindo o desenvolvimento de vários projetos como a Manpower Group, Coca-Cola, Siemens, entre outros. Acredita firmemente no workplace strategy como um catalisador de desempenho.”

Bárbara Clemente
Arquitecta Senior e WELL AP
Departamento de Arquitectura
“Do seu trabalho, deverá ser destacada a sua actuação como Arquitecta no desenvolvimento e gestão de processos de Workplace Strategy e Change Management, para clientes como a Thales e MMC, que têm permitido aprofundar o seu conhecimento sobre estas matérias. No seu foco está também a importância de garantir bem-estar das pessoas no desenvolvimento de cada espaço. Bárbara foi distinguida como WELL Accredited Professional (WELL AP) pelo International WELL Building Institute (IWBI).”

Formato: – apresentação de aproximadamente 30/40 min seguida de sessão de Q&A
Sala de reuniões online Zoom (o link de acesso será enviado após confirmação da inscrição)

Inscreva-se aqui

Mais informação para: [email protected]

______________________________________________________________________________________

Declaração RGPD: Uma vez confirmada a sua inscrição, os seus dados passarão a fazer parte da nossa lista de mailings, o que pode alterar ou apagar em qualquer altura.
Ao inscrever-se para o evento confirma que leu e aceitou as condições gerais da CCLB/BPCC sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados, que poderá consultar neste link
Informamos todos os participantes que poderão ser tiradas fotografias e/ou efetuada gravação de imagens e som durante os nossos eventos, e que estas poderão ser difundidas através dos nossos meios de comunicação, website e redes sociais. Caso tenham alguma objeção a que vos fotografemos ou a que as imagens sejam difundidas, queiram por favor informar-nos por email

Details

Date:
May 20
Time:
15:00 - 16:00

Organizer

Helena Fernandes
Phone:
(+351) 213 942 020
Email:
h.fernandes@bpcc.pt

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.