Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

WEBINAR: REHAB – Repensar negócios e comunicação no Pós Covid

May 21 @ 15:30 - 16:30

Explorar e compreender o “novo normal” para as marcas e as empresas

DUARTE ROQUETTE
Estratega, surfista, criador de galinhas, carpinteiro, fotógrafo e às vezes músico. Estudou gestão, fotografia e código nos dias do ZX Spectrum. Começou a carreira em 98 na Global Team como consultor de marketing no ponto de venda, passando depois pela Jerónimo Martins onde fez Gestão de Categorias, pela General Motors onde foi Marketing Manager de vários modelos da Opel e pela Sovena onde foi Director de Marketing para Portugal. Em 2012 passou para o mundo das agências como Director de Estratégia da BAR e hoje é Director de Estratégia da Bar Ogilvy onde trabalhou em projectos para marcas como Sagres, EDP, CUF, Millennium, Nowo e TAP, entre outras, que resultaram em 30 prémios de Eficácia.

Formato: – apresentação de aproximadamente 30/40 min seguida de sessão de Q&A
Sala de reuniões online Zoom (o link de acesso será enviado após confirmação da inscrição)

Inscreva-se aqui

Mais informação para: [email protected]

___________________________________________________________________________

Declaração RGPD: Uma vez confirmada a sua inscrição, os seus dados passarão a fazer parte da nossa lista de mailings, o que pode alterar ou apagar em qualquer altura.
Ao inscrever-se para o evento confirma que leu e aceitou as condições gerais da CCLB/BPCC sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados, que poderá consultar neste link
Informamos todos os participantes que poderão ser tiradas fotografias e/ou efetuada gravação de imagens e som durante os nossos eventos, e que estas poderão ser difundidas através dos nossos meios de comunicação, website e redes sociais. Caso tenham alguma objeção a que vos fotografemos ou a que as imagens sejam difundidas, queiram por favor informar-nos por email

Details

Date:
May 21
Time:
15:30 - 16:30

Organizer

Helena Fernandes
Phone:
(+351) 213 942 020
Email:
h.fernandes@bpcc.pt

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.