Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Almoço-Debate no Porto

January 21, 2019 @ 12:30 - 14:30

Orador : Pierre-Jérôme Desmarquest, Diretor Geral da Voltalia Portugal

“O desafio da transição energética em Portugal”

Exmo(a) Senhor(a),

Temos o prazer de informar todos os nossos associados e amigos do nosso próximo almoço-debate no Porto sobre a temática da transição energética em Portugal.

Fundada em 2005, a Voltalia é uma empresa francesa, prestador de energia e provedor de serviços na produção de energia renovável a partir de energia solar, eólica, hídrica e biomassa.
Como empresa integrada industrial, a Voltalia desenvolveu uma forte experiência em toda a cadeia de valor de um projeto renovável: desenvolvimento de projetos, financiamento de projetos, EPC e operação e manutenção.
O Grupo está ativo em 18 países e está abilitado para oferecer serviços aos seus clientes por todo o mundo. Em 2016, a Voltalia adquiriu 100% da Martifer Solar.

Estamos certos do interesse desta temática assim como da oportunidade de networking entre associados da nossa Câmara de Comércio e da Câmara de Comércio Luso-Francesa.

Mais informação e inscrições para: [email protected]

Preços
associados: 37 euros +iva
não -sócios: 47 euros +iva

Details

Date:
January 21, 2019
Time:
12:30 - 14:30

Venue

Hotel InterContinental Palácio das Cardosas Porto
Praça da Liberdade, 25
Porto, Portugal
+ Google Map

Organizer

Inês Castelo Branco
Phone:
(+351) 926 905 160
Email:
i.branco@bpcc.pt

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.