Cushman & Wakefield lança serviço de Design & Build

Parte integrante do departamento de Project & Development Services da Cushman & Wakefield, a consultora lança um novo serviço – Design & Build.

Com o objetivo de prestar um serviço mais holístico aos clientes, a área de Design & Build é concebida para fornecer uma solução integrada, “chave na mão”, com todos os serviços necessários à completa e plena execução de qualquer projeto, desde a definição de uma Workplace Strategy a projetos de interiores e técnicos, até à execução dos trabalhos de fit-out e a própria mudança para o novo espaço.

A consultora já concretizou recentemente projetos de Design & Build para vários clientes, quer proprietários quer ocupantes, entre os quais a Alcon, a Majorel, a PBBR, a Triumph, entre outros.

A nova linha de serviço será liderada por Pedro Carta, Arquitecto e Associate da equipa de Project & Development Management, que conta com uma vasta experiência como arquiteto projetista e como gestor de projetos. “Com uma equipa de elevado nível de experiência, composta por 7 gestores de projeto e 6 arquitetos, queremos colocar esta capacidade à disposição dos clientes através de um serviço verdadeiramente integrado, onde a equipa da Cushman & Wakefield – Design & Build será responsável pela criatividade, pelas soluções com custo otimizado e pela entrega ao cliente no prazo e com a qualidade pretendidos”, comenta Pedro Carta.

Cushman - Pedro Carta

De acordo com Matthew Smith, Partner, Diretor do departamento de Project & Development Services, “A inclusão do modelo Design & Build no nosso âmbito de serviços vai permitir uma abordagem mais integrada ao setor de fit-out e remodelação de espaços, criando projetos à medida das necessidades de cada cliente, onde a rapidez, otimização de custos, qualidade, inovação e seleção de parcerias estratégicas, serão os nossos pilares de atuação. Pretendemos oferecer aos nossos clientes mais uma opção, onde atuaremos como um verdadeiro parceiro, assumindo a total responsabilidade pela entrega do projeto nos parâmetros definidos”.

Sobre a Cushman & Wakefield

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2020, a consultora registou uma faturação de 7,8 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.