O Serenity – The Art of Well Being do Pine Cliffs Resort, recebeu o prémio de Portugal’s Best Resort Spa 2018 na 4ª cerimónia de gala anual dos World Spa Awards, que decorreu a 26 de outubro, no ‘The St. Regis Maldives Vommuli Resort’, nas Maldivas.

Este é o segundo ano consecutivo que o Serenity Spa, um dos melhores e maiores Spas europeus, recebe este reconhecimento pelos óscares do Spa, além de já ter arrecadado, só em 2018, o prémio de “Melhor Destino de Spa de Luxo” de Portugal e “Melhor Spa de Bem-estar de Luxo” da Europa.

Com apenas dois anos de existência, o Serenity Spa do Pine Clffs Resort já foi galardoado com inúmeros prémios, incluindo o enorme reconhecimento à sua diretora, Maria d’Orey, que recebeu o prémio de “Melhor gestora de Spas em Portugal” nos World Luxury Spa Awards 2017.

Maria d’Orey, diretora do Serenity – The Art of Well Being, afirma que “este reconhecimento é fruto do empenho de uma equipa fantástica e muito especializada. A dedicação com que trabalhamos diariamente neste projeto refletem-se em sucessos consecutivos. Este prémio destina-se a toda equipa que integra a marca Serenity, conhecida por proporcionar aos seus clientes experiências memoráveis e personalizadas, em cenários idílicos e com produtos e serviços topo de gama”.

Sobre o Serenity – The Art of Well Being Serenity – The Art of Well Being é uma nova marca de spa de luxo desenvolvida pelo principal entidade proprietária e gestora de resorts de luxo em Portugal United Investments Portugal (UIP). A marca Serenity – The Art of Well Being destina-se a proporcionar experiências memoráveis, ambientes perfeitos e programas que irão promover a saúde e o bem-estar no seu sentido mais amplo. A sua missão é promover uma combinação harmoniosa entre cenários idílicos, produtos e serviços topo de gama, experiências personalizadas e experiências ímpares para corpo, mente e espírito. A marca inspira-se na cultura e tradições de cura indígenas, e uma crença profunda no bem-estar como um processo totalmente integrado. Sendo um dos melhores e maiores Spa europeus, ganhou já inúmeros prémios nos World Luxury Spa Awards, incluindo “Melhor Destino de Spa de Luxo” de Portugal e “Melhor Spa de Bem-estar de Luxo” da Europa, em 2018. A sua diretora, Maria d’Orey, recebeu o prémio de “Melhor gestora de Spas em Portugal” nos World Luxury Spa Awards 2017. e nesse mesmo ano ganhou também o prémio de “Melhor Resort Spa”. A marca, uma das melhores e maiores de spas da Europa, está localizada no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, em Albufeira, e no Sheraton Cascais Resort. Para mais informações consulte: serenity-spa.com