Heritage Logo

Reabriu o Solar Do Castelo!

Considerado um dos 50 refúgios mais românticos do mundo pela Travel and Leisure, este palacete do século XVIII foi construído no lugar das antigas cozinhas do Paço Real.

Solar Do Castelo

Entrar no Solar do Castelo é começar a experiência da corte, numa narrativa com séculos de História. Por aqui, entraram reis e rainhas que agora emprestam o nome aos quartos que garantem uma experiência ímpar, só possível paredes meias com a muralha do Castelo.

Lugar de lendas e amores, as portas do palacete abrem-se para o pátio nobre onde reina o azul dos pavões.

Ficar no Solar do Castelo, é ficar num local privilegiado para os casais se refugiarem depois de explorar o labirinto de becos da vizinha Alfama ouvindo o som do fado nas ruas.

Estamos de portas abertas para receber quem procura a segurança e a intimidade de pequenas unidades com o charme da tradição.

O Solar do Castelo pertence aos Hoteis Heritage Lisboa, que reúnem refúgios de charme localizados no centro histórico de Lisboa, em antigas casas ou edifícios históricos. Propriedade de famílias portuguesas, que se uniram para criar ambientes intimistas, onde tudo é pensado para vincar a ligação ao património e cultura da cidade mas com todo o conforto e segurança actuais. São cinco os refúgios de charme dos Hoteis Heritage Lisboa: As Janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar Do Castelo.

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.