Há muito que a Moneris prossegue uma estratégia de inovação e transformação digital, que assenta na contínua adoção de novas práticas, novas linguagens, novos canais, novas ferramentas e tecnologias que permitem um foco no cliente e uma constante capacidade de adaptação e resposta às novas necessidades e exigências do mercado.

Em 2019, fruto deste renovado posicionamento, a Moneris avançou com um processo de rebranding e reforçou a sua presença nas redes sociais LinkedIn e Facebook, com uma pegada digital assente na partilha de conhecimento e valor acrescentado

Foi também lançada uma nova Intranet, uma ferramenta corporativa interna onde é partilhado com transparência tudo o que acontece na Moneris.

Foi ainda um ano de aposta na qualidade e integridade da informação, assim como de consolidação da automatização de vários processos administrativos e burocráticos, que permitem libertar recursos para um acompanhamento mais focado no cliente.

Neste final de ano, a Moneris apresenta ao mercado o seu novo website – https://www.moneris.pt – com uma imagem mais leve e simples, mais moderna e dinâmica, que transporta a visão abrangente, global e inovadora desta organização.

No novo espaço digital da Moneris, são disponibilizados mais e melhores conteúdos e a presença online é consolidada com a possibilidade de integração direta dos conteúdos nas redes sociais.

A Moneris está no caminho da inovação, da modernização, da digitalização, da transformação digital e promete ter novidades muito em breve.

Siga a Moneris: