Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

WEBINAR “Going Digital”, 12 Maio

May 12 @ 15:30 - 16:30

por João Fernandes, CEO e Fundador da DocDigitizer

Mais do que nunca, a sobrevivência das empresas depende da sua capacidade de se transformarem digitalmente. O contexto de pandemia forçou uma transição rápida e descontrolada para uma nova realidade onde a desmaterialização de processos, exploração de canais de vendas digitais e teletrabalho passaram a ser não só uma rotina, mas a única forma de suportar a operação diária de uma empresa.

Nesta sessão, o João Fernandes (CEO e Fundador da DocDigitizer) vai partilhar a experiência de transformação digital profunda iniciada há mais de 2 anos no Grupo JOYN, abordando os principais desafios, falhas e sucessos da mesma e como a mesma dotou o Grupo JOYN de ferramentas efectivas para lidar com este novo contexto de forma efectiva.

Serão partilhadas inúmeras lições aprendidas sobre todo o processo e ferramentas que podem ajudar de forma efectiva, outras empresas a iniciarem o mesmo processo de forma ágil e imediata.

O João irá também falar sobre como é que esta nova situação e os meses que se avizinham poderão ser encarados como oportunidades reais de crescimento e evolução do negócio, partilhando como a DocDigitizer tem crescido em volume de negócios mais de 100% e contratado mais de 10 pessoas em plena crise.

ACERCA DO ORADOR:

João Fernandes é o CEO e Fundador da DocDigitizer, uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de automatização para tratamento de informação eficiente. A DocDigitizer está presentemente a ser usada no contexto de várias instituições financeiras, seguradoras e empresas de serviços partilhados na agilização das suas operações e na melhoria de tempos de resposta aos seus clientes.
Antes de ter abraçado o desafio de lançar a DocDigitizer, o João liderou diversos projetos ligados à tecnologia e transformação digital, nomeadamente como CEO do Grupo NewHotel e Head of Innovation no Grupo LeYa.
O João colabora de forma activa com outros inovadores e apaixonados pela transformação digital da economia, sendo fundador da Venture Way (rede de pessoas curiosas, não conformadas e ávidas por inovação) e colabora como advisor com várias start-ups e projetos inovadores.

Este webinar está sujeito a confirmação prévia. De modo a garantir a sua participação, a sua inscrição deverá ser efetuada antes das 12h00 do dia 11 de Maio.

Inscreva-se por email para [email protected]
(Indique  Nome/ Função / Empresa / email)

Sala de reuniões online Zoom (o link de acesso será enviado após confirmação da inscrição)

_________________________________________________________________________________

Declaração RGPD: Uma vez confirmada a sua inscrição, os oradores e os outros participantes irão ter acesso aos seus dados. Ao inscrever-se para o evento estará a dar autorização para esta partilha.
Ao inscrever-se para o evento confirma que leu e aceitou as condições gerais da CCLB/BPCC sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados, que poderá consultar neste link
Informamos todos os participantes que poderão ser tiradas fotografias e/ou efetuada gravação de imagens durante os nossos eventos, e que estas poderão ser difundidas através dos nossos meios de comunicação, website e redes sociais. Caso tenham alguma objeção a que vos fotografemos ou a que as imagens sejam difundidas, queiram por favor informar-nos por email

Details

Date:
May 12
Time:
15:30 - 16:30

Organizer

Helena Fernandes
Phone:
(+351) 213 942 020
Email:
h.fernandes@bpcc.pt

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.