Search
Close this search box.

A Publicis aposta em Portugal

A Publicis Portugal reforça a sua estrutura nas agências de media no âmbito da transformação tecnológica do setor económico e das empresas. O grupo anuncia, assim, a contratação de nove profissionais para a Starcom e para a Zenith.

Este investimento resulta do crescimento de novos negócios e do investimento na transformação tecnológica iniciada em 2021 e é reforçado com a contratação de Jhasselt Celis como Chief Digital Officer e com a constituição do Publicis Groupe Ibéria para “maximizar sinergias e as capacidades tecnológicas do grupo”.

A Starcom, parte do Publicis Groupe que opera em mais de 100 mercados em todo o mundo, aumenta a sua equipa em Portugal: Catarina Falcão assume funções como account director, depois de ter passado pelo Observador, Global Media Group e pela Arena; Vinicius Oliveira, que trabalhou no WPP Groupe, é digital manager; Bárbara Nunes assume a função de digital media planner; e Lucas Louzada e Bárbara Monteiro são os novos media planners junior.

A Zenith, agência ROI que combina dados, tecnologia e especialistas para a expansão dos negócios, passa a contar em Portugal com Teresa Calado como digital manager e Sandra Moreira como media planner senior, enquanto Rubiana Santoro assume as funções de digital media planner e Inés Betoño de media planner junior.

“Este é um momento muito especial para o Publicis Groupe em Portugal. Estamos com um crescimento forte e a contratação de novos profissionais e o desenvolvimento dos nossos talentos será um dos focos deste ano que permitirá ainda maior crescimento e enriquecimento de skills das nossas equipas e melhores resultados para os nossos clientes”, afirma, em comunicado, o CEO, Anthony Gibson.

Texto:
Briefing