PauloSilva-PatriciaLiz

A consultora imobiliária vai passar a adotar uma imagem totalmente Savills, em linha com as práticas internacionais do grupo, deixando assim, de utilizar a referência Aguirre Newman no mercado nacional.

A consultora imobiliária Savills anunciou esta segunda-feira oficialmente a sua nova identidade, deixando de utilizar a referência Aguirre Newman no mercado nacional. A partir de agora a empresa passará a adotar uma imagem totalmente Savills, em linha com as práticas internacionais do grupo.

A consultora imobiliária Aguirre Newman, com uma presença consolidada no mercado ibérico, foi oficialmente adquirida pela Savills, no final de novembro de 2017, num negócio que ficou fechado por 67 millhões de euros.

Patrícia de Melo e Liz, refere que “consolidado todo o processo de integração da nossa estrutura organizacional e da totalidade da equipa, consideramos que este é o momento certo para o rebranding da nossa nova marca SAVILLS, deixando de fazer menção à marca que nos trouxe até aqui, a Aguirre Newman”.

A Aguirre Newman tinha interesse em ultrapassar certos limites que a impediam de crescer a nível internacional, enquanto a Savills pretendia expandir a sua influência e associar-se a colegas com reputação de excelência em Portugal e Espanha, razões que levaram à união das duas consultoras imobiliárias.

Texto e fotos:
Jornal Economico
Rodolfo Alexandre Reis

Corporate Members

Executive Members

Share: