Rodolfo Guzmán

O restaurante Ocean recebe no próximo dia 17 de novembro um dos maiores nomes da gastronomia a nível mundial, o chef Rodolfo Guzmán, do restaurante chileno Boragó, considerado em 2015 o segundo melhor restaurante da América Latina e em 2018 um dos 50 melhores restaurantes do mundo, para uma noite única orquestrada a 4 mãos, inserida numa série de jantares especiais a decorrer no VILA VITA Parc desde o inicio do ano, os Culin’Art Dinners.

As influências da cozinha de Guzmán, onde se destaca o uso de ingredientes chilenos da terra e mar, cozinhados de acordo com as tradições e cozinha tradicional do povo Mapuche – um povo indígena da região centro-sul do Chile – e empratados de forma teatral, juntam-se à cozinha de influência portuguesa de Neuner onde se destaca o uso de produtos locais e sazonais em criações gastronómicas irrepreensíveis. Uma noite de homenagem e união dos melhores sabores do Chile e Portugal.

Os convidados terão uma oportunidade única de provar as extraordinárias criações gastronómicas de dois dos maiores nomes da gastronomia mundial, no ambiente de elegância casual do restaurante Ocean, com vistas sublimes sobre o Oceano Atlântico.

Para mais informações e reservas por favor contacte o restaurante Ocean através do email [email protected] ou do telefone +351 282 310 100.

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.