Garland vê exportações nacionais para os EUA aumentarem após guerra comercial

O comércio internacional, no qual as empresas de transportes desenvolvem um papel fundamental, está em mudança. Sejam as guerras comerciais lançadas pelo Presidente dos Estados Unidos, a revolução tecnológica ou o que ainda estará por vir, como o Brexit – são vários os fatores que atualmente determinam os negócios no mundo. Nascida há pouco mais de um ano de uma reestruturação no seio do Grupo Garland, a Garland Transport Solutions já viu aumentar os movimentos de mercadorias de Portugal para os Estados Unidos, uma realidade impulsionada pela guerra comercial entre os norte-americanos e a China.

Recorde-se que, cumprindo uma das suas promessas eleitorais, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, avançou em setembro do ano passado com a imposição das taxas alfandegárias mais altas de sempre sobre 200 mil milhões de dólares de importações da China, cerca de metade. Esta foi a mais forte ofensiva de um conflito que começou em março de 2018, mas que tem subido de tom de ambos os lados.

“O conflito entre os Estados Unidos e a China está já a fazer aumentar as exportações portuguesas para a América para compensar a ausência de produtos chineses em setores como têxtil, calçado, cerâmica, entre outros. Para responder a esta tendência de mercado, a Garland Transport Solutions assinou recentemente uma parceria com uma transportadora norte-americana, que marca presença em todos os Estados Unidos”, explica Peter Dawson. O presidente do Grupo Garland está expectante: “Acreditamos que as exportações portuguesas para os Estados Unidos terão condições para continuar a crescer no próximo ano”.

Crescimento de 4% e novos serviços Cerca de um ano e meio após o seu lançamento, a Garland Transport Solutions registou em 2018 um crescimento de 4%, terminando o ano com um volume de negócios a rondar os 53,4 milhões de euros. Segundo Peter Dawson, este incremento é notório em todas as áreas dos transportes, mas as vias marítima e aérea têm registado um crescimento superior à terrestre.

Desde o início do ano, a Garland Transport Solutions arrancou com uma série de novos serviços em mercados estratégicos, nomeadamente:

Espanha Atualmente, a Garland Transport Solutions disponibiliza, no âmbito da parceria com a Palletways, dois serviços diários de e para Madrid, um outro diário de ida e volta para a Galiza e, por último, um serviço três vezes por semana de e para Barcelona.

Japão A “K” Line Total Logistics, o braço transitário da antiga “K” Line, entretanto integrada na ONE, reativou o serviço com a Garland Transport Solutions, através do qual ficam cobertos os movimentos entre Japão e Portugal.

Leste da Europa A Garland Transport Solutions passou a representar em Portugal a empresa lituana Gevara. Recorrendo a veículos próprios, a Gevara recolhe mercadorias duas vezes por semana no Centro Logístico da Maia, servindo os países bálticos e de leste, entre os quais Rússia, Ucrânia, Bielorrússia e Cazaquistão. Tendo em conta a importância dos mercados de Leste para Portugal, a Garland opera ainda um serviço para a Polónia com duas a três saídas por semana, envolvendo 15 camiões completos e de grupagem semanais. Via Nuremberga, Alemanha, a empresa portuguesa opera serviços de ida e volta às terças e sextas-feiras, abrangendo Hungria, República Checa, Eslováquia, Roménia e outros países de Leste. Via Pordenone, Itália, a Garland movimenta carga de e para Croácia e Sérvia.

Alemanha A Garland Transport Solutions disponibiliza, desde setembro, um serviço de transporte terrestre em round trip, através da sua parceria com a NTG que, recentemente, adquiriu o Swiss Gondrand Group, cuja relação com a Garland, a partir de Hagen, uma cidade também localizada na Renânia do Norte-Vestfália, era já longa. A NTG encarrega-se do transporte de mercadorias de Ense para Portugal e a Garland pelo de sentido contrário.

Itália A fusão entre a Nuova Transports e a Cesped, ambas agentes da Garland Transport Solutions, permitiu incrementar os serviços no país, sendo disponibilizadas linhas regulares de Pordenone, Verona, Reggio Emilia/Bolonha e Milão. Em 2019, aumentarão os serviços de exportação a partir de Portugal, bem como se tentará implementar um serviço regular de Turim. Atualmente, a GTS movimenta semanalmente 15 e mais camiões de Itália e 4 a 6 na exportação.

“O plano para 2019 é consolidar os mercados de sempre como Inglaterra, Suécia, Suíça, Bélgica, Alemanha, Itália e Espanha e crescermos em países em que queremos reforçar os nossos serviços, como é o caso de França”, adianta Jorge Rocha, diretor dos serviços de Customer Service de Garland Transport Solutions sublinhando que o setor têxtil, em que a Garland Transport Solutions tem uma presença dominante, sobretudo no transporte de carga pendurada, continuará a ser uma grande aposta.

Outro mercado em que a Garland Transporte Solutions pretende crescer em 2019 é no transporte de contentores a granel, sendo que, atualmente, movimenta entre cinco e sete mil contentores por ano.

Plano de ação para Hard Brexit Sobre o Brexit, a Garland Transport Solutions não está preocupada, até porque o mercado inglês não é o mais importante em termos de movimentação de carga de e para Portugal. De qualquer modo, a empresa traçou um plano de ação para o caso de se verificar a saída do Reino Unido da Europa sem acordo, o qual passa por continuar a assegurar as necessidades dos clientes em colaboração com o parceiro PSL Freight. Com escritório e operações no Porto de Dover há mais de 40 anos e uma operação de 24 horas por dia, 7 dias por semana, a PSL Freight tem uma vasta experiência em procedimentos alfandegários, nomeadamente em toda documentação de exportação e importação, prestando ainda serviços nos restantes portos por intermédio de documentação eletrónica.

Don´t miss The British School of Lisbon Presentation Event

The British School of Lisbon would like to invite prospective families to visit the new campus and attend their Presentation Event on Saturday, March 23rd, 11 am to 1 pm.

Attendees will get a first look at the incredible new school for themselves and hear from the Headmaster, Trustees, and notable speakers from the wider British and Lisbon community.

The British School of Lisbon is an international school offering the English National Curriculum at Early Years & Primary School level to children aged 3-8 years old. The BSL aims to deliver the same high standards expected from top UK independent school.

More information and registration for this Presentation Event

JLL Celebrates 10 years as Members of the BPCC

JLL’s Managing Director, Pedro Lancastre, receiving a diploma from the BPCC’s CEO, Chris Barton, commemorating the company’s milestone of ten years of membership of the Chamber.

In 2018 JLL Portugal concluded over 600 contract for residential properties averaging €730,000 each in addition to over more than 34 deals for commercial properties worth over 2 billion euros!

Fabrik will break new ground in the Luxury residential real estate sector in Downtown Lisbon

The area of Downtown Lisbon will have a new point of reference with this residential development.

The restoration of the buildings that comprise the Fabrik development will be concluded at the end of 2020. The project aims to distinguish itself not only by the residential offer makes a worthwhile investment, but also for its spacious areas, reflecting present day demand with, its elegant lines, classic style with a modern twist.

Promoted by REGAL, a developer with a proven track record, in a national and International market, and being marketed co-exclusively by luxury real estate agents Fine & Country Portugal and Sotheby’s International Realty Portugal, who will be selling the properties to the national and international market.

Regal Concord International is the Portuguese subsidiary of Regal Hotels International Holdings Ltd., a limited liability company based in Hong Kong and one of the leading real estate developers in that territory. Regal’s extensive portfolio includes housing and hotels, as well as international investments in China, Canada, Spain and Portugal. Regal Hotels International Holdings Ltd, belongs to Century City Group, a diversified group with five listed activities, which develops its activities in investment holdings, projects and real estate investments, ownership and management of hotels, educational entertainment and other areas. The Regal Hotels Group is also one of the largest hotel operators in Hong Kong with 9.200 rooms (in Hong Kong and China) and about 96 restaurants and bars.

This project also involves João Tiago Aguiar Architects, a company with an impressive portfolio, and JRLT will undertake the project management with more than 30 years of experience in planning, control and management of project coordination in Portugal.

Nuno Durão, Managing Partner of Fine & Country Portugal, comments that “It is rare to find a project that combines all the positives within one development. The Fabrik has the best location, in the heart of Baixa in Lisbon, a project with large luxury apartments, high ceilings, near the iconic landmarks of the Elevator and St. George’s Castle whilst also being in the heart of the pedestrian streets that lead to Chiado” and in front of the pedestrian streets that go to Chiado and the Tagus River.”

José Gorjão, Partner and Manager Office of Sotheby’s International Realty Portugal, adds, “Fabrik is a project that will stand out in the rehabilitation of downtown Pombalina that consists of the contrast between classic style and a touch of modernity.”

The Fabrik project is a modern rehabilitation of an 18th century “Pombaline” textile house, restoring key features such as its facade, stone arches and ornate ceilings.

Inside the structure of the building, there will be new, modern interiors and common areas, a state-of-the-art elevator, set within a reinforced, acoustically treated structure.

This beautiful and unique rehabilitation, preserves both its identity and elegance. Testimonies to its rich past shine through the contemporary design and functionality, breathing new life into Rua dos Fanqueiros 156.

The Fabrik project comprises ten 2 bedroom apartments, including two duplexes with generous areas of 116 to 185 square meters, being much larger than typical Baixa apartments which are traditionally small. The duplexes offer beautiful high ceilings and views of Cristo Rei monument, the river Tagus and the roof tops of surrounding buildings.

All the apartments have ensuite bedrooms, super spacious living spaces, polished wooden floors, exquisite finishings and high quality equipment.

Visit to the SCC Brewery

Evolution of the brand SCCWith a keen eye on the hospitality industry over 20 members of the BPCC met at the Lisbon’s InterContinental Hotel bound for the Sagres Brewery (Sociedad Central De Cervejas e Bebidas) in Vialonga. The hotel’s Uptown Bar offered us a cosy meeting place where everybody introduced themselves ahead of our departure by coach, sponsored by Rikxa. The group largely consisting of Food and Beverage Managers from many of the Chamber’s member hotels and resorts, including representatives from Porto and the Algarve.

Upon arrival we were greeted by SCC’s Nuno Pinto Pinto de Magalhães and Paula Florentino who would act as our knowledgeable and enthusiastic guide for the ensuing tour of their enormous facilities.

First things first; the preparing of the malt – the group spent an engrossed 40 minutes in Sagres’ “MicroMaltagem”; the laboratory in which small scale preparation is performed to determine the intricate process (Steeping, Germination, Kilning and Milling) to create the perfect malt preparation to be brewed. An age-old tradition benefitting from modern day technology. As we wandered throughout the various areas of the production process our olfactory senses were treated to an abundance of varying aromas.

From micro to mega; the group moved from the lab to mass production. The steeping machine were four 75,000-litre vats, the germination baths being at least the size of 2 tennis courts and a kiln who size left us agog. The scale of the operations was mind-boggling and highly impressive – this facility being the only one in Portugal producing Sagres.

Scale remained the theme as the group went through cooling, brewing and fermentation, but everything suddenly got very technical and 21st century for filling and crowning in the bottling plant. Thousands upon thousands of bottles perfectly marched around the plant on carefully controlled conveyors. Filled, crowned, labelled, packaged and prepared for distribution with the lightest of human touches – only a tweak and check at certain time to ensure calibration was absolutely perfect.

SCC is justifiably proud of its long history, so the group was ushered to Sagres’ museum to view the collection of artefacts, bottles and logos which have been an intricate part of the brands evolution during the past eight decades. So much walking and studying of history proved to be thirsty work for most of the entourage, so we happily moved on to the highlight of the visit – to sample the product! Our hosts greeted us to two fine partner brands of craft beers, Trinidade (Portugal) and Lagunitias (California, US), both of which had their own strong personalities. Responding to a change in market demand SCC has recently complemented its offering of the famous Sagres brand with several craft beers, and the dedicated craft beer team were on hand to explain the commercial benefits and logistics of distributing this expanded offering to its discerning clients.

As with all BPCC events, the objective is to promote business, and rarely has doing business been so pleasurable! Even our chefs and F&B managers were impressed with the lunch with which we were presented – a choice of bacalhau with gorgonzola and asparagus or guinea-fowl with chestnuts. The hubbub of business being done and cards being exchanged between all parties left us all with a sense of “mission achieved”.

Text: Bob Williams
Photos: Peter Curtis of Kaptiva

João Jesus is appointed MD of Tivoli Carvoeiro

Minor Hotels has appointed João Jesus as its new Managing Director of the Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, one of the group’s most iconic hotels which is nestled on the cliffs by the small Carvoeiro resort town.

With a long career in the hotel industry, Jesus joined Tivoli Hotels & Resorts in 2001, more precisely at the Tivoli Carvoeiro as work experience trainee. In 2002 he was invited to become a coordinator for the area Groups & Golf.

In 2007 he joined the Tivoli Hotels & Resorts Central Sales Department as Business Development Manager for Golf. Three years later he was promoted to Algarve Region Director of Sales. In 2017, a year after Tivoli Hotels & Resorts was acquired by Minor Hotels, he took on the position of Director of Marketing for the group’s hotels in the Algarve.

Trained in Tourism and Marketing at the Universidade do Algarve, João Jesus has a career spanning 17 years with experience in sales, marketing and hotel management. He took over at the Tivoli Carvoeiro after it was given a €11 million facelift in 2017.

“I have been working for this group since the start of my career and know all of its hotels in the Algarve region well. The Tivoli Carvoeiro has a very professional and experienced team and is a very special hotel for me personally because it was where I started my career,” he said adding that he was enthusiastic to take the helm as Managing Director of a unique and exclusive unit which had been completely refurbished to reflect its unique position in the region.

“In 2019, we will work at continuing to raise the hotel’s level of service through valuing and motivating our teams and improving the experience of our guests with a special emphasis on the details to make this hotel a benchmark in the region,” he concluded.

Text and photo:
Essential Business

Fine & Country Lisbon wins The Best Overseas Operator Award

Fine & Country Lisbon were commended for ‘The Best Overseas Operator Award’ at the glittering Fine & Country gala dinner and awards ceremony, which was held at QE11 Centre in Westminster, London on 18 January 2019.

The awards, which are sponsored by The Telegraph, were presented after a full day at the Fine & Country annual conference, where new strategies were revealed to keep the brand at the cutting edge. Estate agents also heard from motivational speakers such as former England rugby player, Matt Dawson MBE and industry experts.

Fine & Country Lisbon were proud to be chosen to receive the ‘The Best Overseas Operator Award’, which was collected on stage by Sandra Fernandes, Marketing Manager and Charles Roberts, Managing Partner of Fine & Country Lisbon.

“We are elated to be recognised for our hard work and dedication over the past year. This award is a culmination of our efforts throughout the last 12 months and a symbol of our commitment to excellence within the property industry,” said Charles Roberts, Managing Partner of Fine & Country Lisbon. “Nuno Durão, also a Managing Partner echoed Charles Roberts’ comment and reinforced the view that being allied to the powerful internationally recognised luxury real estate brand of Fine & Country was a cornerstone of their company’s success.”

David Lindley, CEO of Fine & Country, said: “The annual Fine & Country awards and gala dinner is a much-anticipated fixture on our calendar, and this year’s event was once again a huge success. It was great to be able to get together as a company and celebrate the people and offices that have excelled within our network. Congratulations to all the award recipients.”

Editors Notes: Fine & Country specialises in the sale and rental of prime residential properties. The company has offices in 300 locations around the world including in the UK, Dubai, Egypt, France, Namibia, Portugal, Spain, Italy, South Africa, West Africa, Russia, Australia and Hungary. Fine & Country won Best Estate Agency Marketing and Best International Estate Agency Marketing in 2009, 2010, 2011, 2012 and 2013 at the International Property Awards.

Media Enquiries: Fine & Country Media Centre Tel: +44 (0)207 079 1415 Email: [email protected]

Blevins Franks wins two “Best Adviser Firm” awards

Blevins Franks was recognised a few months ago by International Adviser at their annual Best Practice Adviser awards ceremony as the “Best Adviser Firm – Europe”, but in recent weeks the global awards were held and Blevins Franks have also now won the “Best Overall Adviser Firm 2018”.

International Adviser runs these awards to recognise financial advisory firms championing best practice across different categories in the UK, Europe, Middle East, Asia and South Africa.

The European awards for 2018 were revealed in September, when Blevins Franks achieved the “Best Adviser Firm – Europe” accolade.

They also won the “Excellence in Business Strategy” award at the Europe event.

Now that all the regional awards have been given out, International Adviser has recently revealed which firm took top honours globally – and Blevins Franks was recognised as the “Best Overall Adviser Firm 2018”.

The awards are determined by an independent judging panel, and their feedback was very positive. For example, they described Blevins Franks as having a “solid track record, excellent strategic focus and a clear, professional commitment to customer service”. Or, as one judge succinctly put it, “The stand-out firm”.

A spokesperson for Blevins Franks said “We believe these awards are a reflection of the high-quality advice our Partners, Private Client Managers, tax, trusts, pensions and investment teams strive to provide to clients, as well as being a testament to the hard work and dedication of every member of our 200-strong staff across our 22 offices.”

To contact Blevins Franks phone +351 289 350 150 or go onto their website www.blevinsfranks.com.

Blevins Franks Financial Management Limited (BFFM) is authorised and regulated by the Financial Conduct Authority in the UK, reference number 179731. Where advice is provided outside the UK, via the Insurance Distribution Directive or the Markets in Financial Instruments Directive II, the applicable regulatory system differs in some respects from that of the UK. Blevins Franks Trustees Limited is authorised and regulated by the Malta Financial Services Authority for the administration of trusts and companies. Blevins Franks Tax Limited provides taxation advice; its advisers are fully qualified tax specialists. This promotion has been approved and issued by BFFM.

United Investments

Duas propriedades da United Investments Portugal distinguidas nos World Luxury Hotel Awards 2018

O Pine Cliffs Resort recebeu o prémio de Melhor Resort de Luxo com Vista Mar da Europa e o Sheraton Cascais Resort foi eleito o Melhor Resort com Jardins de Luxo da Europa

Duas propriedades da United Investments Portugal foram distinguidas nos World Luxury Hotel Awards 2018. O Pine Cliffs Resort, no Algarve, conquistou o galardão de ‘Best Luxury Ocean View Resort’ da Europa e o Sheraton Cascais Resort, junto à Quinta da Marinha, em Cascais, recebeu a distinção de ‘Best Luxury Garden Resort’ da Europa. Os prestigiados troféus foram apresentados esta semana numa cerimónia de gala no AYANA Resort & Spa, em Bali, na Indonésia.

Os World Luxury Hotel Awards, reconhecem e premeiam os melhores hotéis do mundo pela sua oferta e serviços de luxo, através dos votos de mais de 300.000 participantes internacionais. A 12ª edição da cerimónia de entrega de prémios atraiu personalidades de mais de 100 países que tiveram oportunidade de assistir ao maior evento do setor do turismo de luxo.

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Com uma vista deslumbrante para a Praia da Falésia, no Algarve, o Pine Cliffs Resort oferece uma infinitude de opções de lazer. Quem procura tratamentos de bem-estar poderá desfrutar de uma oferta ímpar no Serenity – The Art of Well Being além de uma enorme variedade de atividades desportivas no Pine Cliffs Goes Active. Para além do ginásio, os amantes de desporto podem usufruir do campo de golfe do Resort, com nove buracos, ou de um torneio na Academia de Ténis Annabel Croft.

Já os apreciadores da melhor gastronomia podem saborear diversas opções nos 12 restaurantes e bares do Resort e aprender a arte da culinária portuguesa com aulas no espaço Mimo Algarve. Os mais novos têm diversão assegurada, no Porto Pirata, uma aldeia perfeita para as crianças, que contempla dois navios pirata de tamanho real e oferece muitas atividades para os mais novos. O Resort tem ainda um conjunto de lojas e boutiques para quem não dispensa fazer umas compras durante as férias.

Thomas Schoen, diretor geral do Pine Cliffs Resort, adianta: “É uma honra receber um prémio tão prestigiado que não só reconhece a nossa deslumbrante localização na costa atlântica como a nossa talentosa equipa, que proporciona diariamente um serviço de excelência aos nossos hóspedes”.

Com uma localização invejável, na arrebatadora costa atlântica portuguesa, e a apenas 30 minutos de Lisboa, o Sheraton Cascais Resort já é internacionamente reconhecido pelos seus majestosos jardins. O resort oferece ainda experiências gastronómicas exclusivas e inúmeras opções para relaxar no Serenity – The Art of Well Being, um spa de classe mundial, ou para exercitar o corpo no ginásio. Os mais novos têm também à disposição o Brave Kids, um espaço infantil que proporciona atividades adequadas às diferentes idades.

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As paisagens das áreas envolventes que, entre outras atividades, possibilitam a prática de surf e de golfe, apontam o Sheraton Cascais Resort como um destino de sonho para uma estadia de luxo em Portugal.

Pedro Santos, diretor geral do Sheraton Cascais Resort, afirma: “Estamos muito satisfeitos com este reconhecimento e por termos conquistado, pela primeira vez, este prémio fantástico, que adreditamos que vem ajudar a posicionar o resort como o melhor em Cascais”.

Sobre a United Investments Portugal
A United Investments Portugal (UIP) é um membro do consórcio IFA Hotels & Resorts e o nome de suporte ao Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort e da premiada marca de Wellness e Spa, Serenity – The Art of Well Being. A empresa é também sócia-maioritário da joint venture com a Bespoke Hotels.
A UIP tem participação na cadeia hoteleira YOTEL, de forma maioritária no YOTEL Nova Iorque, e celebra uma joint venture da qual é sócio-maioritário com a Bespoke Hotels para Portugal e Espanha.
Como um desenvolvimento emblemático, o Pine Cliffs Resort tem definido o ponto de referência para todos os projetos IFA Hotels & Resorts, combinando excelentes oportunidades de investimento como o imobiliário e produtos de propriedade de férias com experiências de luxo.

Sobre o Pine Cliffs Resort
Pine Cliffs Resort é propriedade da United Investments Portugal (UIP), parte do consórcio IFA Hotels & Resorts, sediado no Dubai. O Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Ocean Suites & Spa e Pine Cliffs Residence dentro do Pine Cliffs Resort são geridos pela Marriott International, sob a marca The Luxury Collection.
Sendo um dos resorts de luxo mais prestigiados e premiados da Europa, o Pine Cliffs Resort já foi distinguido várias vezes desde a abertura em 1992. O Resort já surgiu por duas vezes no Condé Nast Traveller’s ‘Gold List’ e recebeu por seis vezes o prémio de “Melhor Resort para Famílias em Portugal”. Em 2017 foi considerado o “Melhor Resort de Lazer de Luxo” do Mundo nos World Travel Awards.
O Pine Cliffs Resort oferece um conjunto diversificado de opções de alojamento, oportunidades de investimento e um estilo de vida de luxo para toda a família, três dos quais incluem um retorno líquido anual garantido de 5% nos primeiros 5 anos: Pine Cliffs Ocean Suites & Spa, Pine Cliffs Suites & Pine Cliffs Residence. O resort disponibiliza ainda um conjunto de infraestruturas de lazer e desporto exclusivos, incluindo o prestigiado campo de golfe de 9 buracos e a Academia de Ténis Annabel Croft; 12 restaurantes e bares para experiências gastronómicas variadas; a Aldeia para Crianças, Porto Pirata; o ‘Pine Cliffs Goes Active’ Health & Fitness Club; o Serenity – The Art of Well Being; o Style – Hairdresser & Barber Shop; assim como várias lojas e boutiques. Para mais informações consulte: pinecliffs.com

theluxurycollection.com/algarve
theluxurycollection.com/pinecliffsresidence
theluxurycollection.com/pinecliffsoceansuites

Sobre o Sheraton Cascais Resort
O Sheraton Cascais Resort tem uma localização invejável na costa Atlântica Portuguesa, a apenas 30 minutos de Lisboa e a 2km da famosa Praia do Guincho, apresentando um serviço de luxo pelo qual a marca é reconhecida.
O Resort, junto a alguns dos melhores campos de Golf da Europa, tem um restaurante e bar, um Spa de classe mundial, Serenity – The Art of Well Being, um ginásio, um espaço destinado às crianças e duas piscinas exteriores, uma delas aquecida, no meio dos jardins verdejantes da Quinta da Marinha.
Com 156 quartos e suites, desde quartos Deluxe a suites com 4 quartos (45 a 200 m2), o Resort é indicado para qualquer tipo de situação.
Tire partido das nossas instalações. Salas multifuncionais equipadas com tecnologia de ponta podem receber grupos com até 150 convidados. Algumas suites podem também ser convertidas em salas para eventos mais pequenos. Duas garagens subterrâneas que podem ser privatizadas, bem como jardins imaculados, são o local perfeito para realizar qualquer evento especial.

Para mais informações consulte: http://www.sheratoncascais.com/

Maria DOrey

Serenity

O Serenity – The Art of Well Being do Pine Cliffs Resort, recebeu o prémio de Portugal’s Best Resort Spa 2018 na 4ª cerimónia de gala anual dos World Spa Awards, que decorreu a 26 de outubro, no ‘The St. Regis Maldives Vommuli Resort’, nas Maldivas.

Este é o segundo ano consecutivo que o Serenity Spa, um dos melhores e maiores Spas europeus, recebe este reconhecimento pelos óscares do Spa, além de já ter arrecadado, só em 2018, o prémio de “Melhor Destino de Spa de Luxo” de Portugal e “Melhor Spa de Bem-estar de Luxo” da Europa.

Com apenas dois anos de existência, o Serenity Spa do Pine Clffs Resort já foi galardoado com inúmeros prémios, incluindo o enorme reconhecimento à sua diretora, Maria d’Orey, que recebeu o prémio de “Melhor gestora de Spas em Portugal” nos World Luxury Spa Awards 2017.

Maria d’Orey, diretora do Serenity – The Art of Well Being, afirma que “este reconhecimento é fruto do empenho de uma equipa fantástica e muito especializada. A dedicação com que trabalhamos diariamente neste projeto refletem-se em sucessos consecutivos. Este prémio destina-se a toda equipa que integra a marca Serenity, conhecida por proporcionar aos seus clientes experiências memoráveis e personalizadas, em cenários idílicos e com produtos e serviços topo de gama”.

Sobre o Serenity – The Art of Well Being Serenity – The Art of Well Being é uma nova marca de spa de luxo desenvolvida pelo principal entidade proprietária e gestora de resorts de luxo em Portugal United Investments Portugal (UIP). A marca Serenity – The Art of Well Being destina-se a proporcionar experiências memoráveis, ambientes perfeitos e programas que irão promover a saúde e o bem-estar no seu sentido mais amplo. A sua missão é promover uma combinação harmoniosa entre cenários idílicos, produtos e serviços topo de gama, experiências personalizadas e experiências ímpares para corpo, mente e espírito. A marca inspira-se na cultura e tradições de cura indígenas, e uma crença profunda no bem-estar como um processo totalmente integrado. Sendo um dos melhores e maiores Spa europeus, ganhou já inúmeros prémios nos World Luxury Spa Awards, incluindo “Melhor Destino de Spa de Luxo” de Portugal e “Melhor Spa de Bem-estar de Luxo” da Europa, em 2018. A sua diretora, Maria d’Orey, recebeu o prémio de “Melhor gestora de Spas em Portugal” nos World Luxury Spa Awards 2017. e nesse mesmo ano ganhou também o prémio de “Melhor Resort Spa”. A marca, uma das melhores e maiores de spas da Europa, está localizada no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, em Albufeira, e no Sheraton Cascais Resort. Para mais informações consulte: serenity-spa.com