Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

Curso de Gestão de Tesouraria online

July 27 @ 14:30 - July 29 @ 17:00

Gerir o dia a dia com confiança

ONLINE de 27 a 29 de JULHO de 2020 (3 sessões das 14h30 às 17h00)
PLATAFORMA ZOOM

DESTINATÁRIOS: Profissionais da área financeira, contabilistas, consultores, e pequenos empresários

OBJETIVOS: Saber gerir a tesouraria de uma empresa ou organização de forma simples e eficaz, e saber interpretar corretamente os dados fornecidos pelos instrumentos de controlo.

PROGRAMA
1. Como posicionar a tesouraria na empresa
2. Como praticar as previsões de tesouraria
3. As origens e aplicações de fundos
4. As operações de tesouraria
5. Como utilizar os instrumentos de controlo de tesouraria
6. O orçamento anual e a análise de desvios
7. Análise da eficêcia da tesouraria na empresa
NUMEROSOS CASOS PRÁTICOS REAIS

FORMADOR: PEDRO OTÃO. Contabilista Certificado. Licenciado em Administração e Controlo Financeiro pelo ISCAL e bacharel em Contabilidade e Administração. Partner de Lax Consultores.

PREÇO: Sócios: 180 Eur+IVA; Não-sócios: 200 Eur+IVA

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÃO: [email protected] t: 213 942 020

______________________________________________________________________________________________________________

Declaração RGPD: Uma vez confirmada a sua inscrição, os seus dados passarão a fazer parte da nossa lista de mailings, o que pode alterar ou apagar em qualquer altura.
Ao inscrever-se para o evento confirma que leu e aceitou as condições gerais da CCLB/BPCC sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados, que poderá consultar neste link
Informamos todos os participantes que poderão ser tiradas fotografias e/ou efetuada gravação de imagens e som durante os nossos eventos, e que estas poderão ser difundidas através dos nossos meios de comunicação, website e redes sociais. Caso tenham alguma objeção a que vos fotografemos ou a que as imagens sejam difundidas, queiram por favor informar-nos por email

Details

Start:
July 27 @ 14:30
End:
July 29 @ 17:00

Organizer

Helena Fernandes
Phone:
(+351) 213 942 020
Email:
h.fernandes@bpcc.pt

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.