A Cushman & Wakefield anunciou hoje a colocação da nova sede da Willis Towers Watson no edifício Barata Salgueiro 33, no centro de Lisboa. Os novos escritórios da empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções de seguros, totalizam 2.785 m2 distribuídos por 7 pisos no referido edifício localizado na zona prime da capital. Nesta transação, a Cushman & Wakefield representou a Willis Towers Watson, que consolidou agora a sua operação num único espaço. Esta mudança surge na sequencia da fusão da Willis com a Towers Watson, que obrigou à reorganização e consolidação dos escritórios da empresa.

Segundo Francisco Vasconcellos, associate, do departamento de escritórios e responsável pela representação de inquilinos internacionais da Cushman & Wakefield, “A excelente localização do edifício Barata Salgueiro 33, a sua forte imagem corporativa, a qualidade técnica e eficiência dos pisos, foram motivos decisivos para a escolha da Willis Towers Watson, que procurava acima de tudo visibilidade e centralidade”. A gestão do projeto do novo escritório da Willis Towers Watson esteve a cargo da equipa de gestão de projetos da Cushman & Wakefield. A Cushman & Wakefield foi também responsável pela venda do mesmo edifício no inicio deste ano, tendo atuado em representação do vendedor, Caixa – Banco de Investimento, que ocupou o edifício até julho de 2017. O comprador do imóvel foi a Zurich – Companhia de Seguros Vida.

Sobre a Cushman & Wakefield A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 48.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 70 países. Em 2017, a consultora registou uma faturação de 6,9 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt

Events during COVID-19

We are traversing some uncertain times, changing the day to day functioning of many businesses. This is no different for our Chamber of Commerce, however, we are adapting to a new reality and the challenges that they bring.

Our Chamber will continue to organise webinars and events on a virtual platform, allowing members to continue to meet and network and share knowledge and ideas.

Stay tuned in to our events by making sure that your email is on our mailing list!

Estamos a atravessar tempos incrivelmente incertos com o modo de funcionamento do dia a dia de muitas empresas a mudar. Para a nossa Câmara de Comércio a situação não é diferente, estamos a adaptar-nos a uma nova realidade com os desafios inerentes.

Contudo a Câmara de Comércio Luso-Britânica vai manter a organização de eventos, agora num ambiente virtual, onde os associados podem continuar a reunir-se para ter acesso a informações úties assim como trocar ideias e experiências.

Mantenha-se informado(a) e não perca a oportunidade de participar, adicione o seu email à nossa mailing list.