O Conrad Algarve foi distinguido com o prémio “World’s Leading Luxury Leisure Resort”, pelo 4º ano consecutivo, na final mundial dos World Travel Awards (WTA) . A cerimónia de entrega de prémios, considerados os óscares do turismo, decorreu no dia 2 de dezembro no Olhuveli Beach & Spa Resort, nas Maldivas.

O ambiente luxuoso e contemporâneo do Conrad Algarve conjugado com a oferta de experiências exclusivas e diferenciadoras como o Conrad 1,3,5, o serviço personalizado e a alta gastronomia que destaca o melhor da cozinha portuguesa e internacional fizeram com que o Conrad Algarve tivesse sido novamente distinguido.

É com orgulho que Joachim Hartl, diretor geral do Conrad Algarve, recebe este prémio que “representa o merecido reconhecimento para toda a equipa que, diariamente, dá o seu melhor para que a estadia dos nossos hóspedes seja inesquecível.” Joachim Hartl acrescenta ainda que “é um desafio cada vez maior continuar a surpreender os nossos hóspedes e sabemos que esse é um dos elementos diferenciadores do Conrad Algarve”.

Os prestigiados prémios World Travel Awards reconhecem as organizações que prestam serviços de excelência aos clientes, no sector de viagens e turismo, há mais de 20 anos. Estes prémios tornaram-se uma instituição chave dentro do sector, ao estimular a concorrência e a inovação entre os operadores, sendo um testemunho bastante útil para viajantes de todo o mundo.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.











Event Calendar

January 2018
Mon Tue Wed Thu Fri Sat Sun
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
No Image
08:15
BUSINESS BREAKFAST “State Budget 2018: The end of foreign owned properties in Portugal?” by: Filipe Abreu, Tax Department - Senior Associate Wednesday, 24 January, at 8.15am HILTON [...]
Date :  Wednesday, 24 January 2018
25
26
27
28
29
30
31

Featured Member

Useful Information

Copyright 2014 - British-Portuguese Chamber of Commerce, Portugal | Desenvolvido por microeuropa 2014