A MSC Cruzeiros recebeu na passada quinta-feira, dia 16 de Abril, em Lisboa, a bordo do MSC Sinfonia, um evento para dar a conhecer as novas características e inovações do segundo navio da sua frota a concluir recentemente com êxito o programa Renaissance da companhia . O MSC Sinfonia esteve em Lisboa, sendo assim o primeiro navio pós-Renaissance a fazer escala na capital portuguesa.





Segundo navio da MSC Cruzeiros a completar com sucesso o programa Renaissance fez escala em Lisboa pela primeira vez


O MSC Sinfonia entrou em doca seca em Janeiro e regressou aos mares dez semanas depois, com novas e enriquecidas características e funcionalidades para os seus passageiros. Dispõe agora de mais camarotes com varanda, áreas públicas ainda mais espaçosas, uma nova escolha de restaurantes e novos clubes dedicados aos passageiros mais jovens, incluindo o Spray Park, um parque aquático completamente novo, com emocionantes novas instalações de divertimento aquático.




Devido às recentes parcerias criadas entre a MSC Cruzeiros e as marcas de topo dedicadas às crianças e aos brinquedos, o MSC Sinfonia dispõe também de áreas especiais equipadas com produtos exclusivos da Chicco® e da LEGO®.

No dia 6 de Maio, o navio deixará Génova para a temporada de Verão que contempla itinerários de sete noites pelos mares do Norte da Europa, dando aos passageiros também a possibilidade de realizar um Grand Tour, englobando dois diferentes itinerários num cruzeiro de 14 noites que lhes mostrará o melhor desta região. Os viajantes do MSC Sinfonia poderão assim explorar os deslumbrantes Fiordes ao longo da irregular costa Norueguesa e as jóias do Báltico: Copenhaga, Helsínquia, Estocolmo, São Petersburgo e Talin.

O MSC Sinfonia é o segundo navio da MSC Cruzeiros a ser submetido a esta renovação, seguindo o navio da mesma classe, o MSC Armonia, que regressou aos mares em Novembro de 2014. Em Abril, o MSC Opera vai para o estaleiro da Fincantieri, em Palermo, para dez semanas do mesmo processo de aumento e remodelação, e no final de Agosto de 2015 será a vez do MSC Lirica ser submetido ao programa Renaissance, com regressos programados para o final de Junho e de Outubro, respectivamente.

A MSC Cruzeiros, que cresceu 800% desde 2004, transportou 1.67 milhões de passageiros e obteve simultaneamente grandes resultados financeiros, com um volume de negócios de € 1,5 mil milhões. Para além disso, a companhia prevê ainda um crescimento adicional de 10% para o ano de 2015.

Os €200 milhões do programa Renaissance foram investidos para renovar e aumentar quatro navios da frota da MSC Cruzeiros, um projecto que envolve dividir o navio em duas partes antes de inserir uma nova secção de 24 metros no meio.





O primeiro destes navios foi já anunciado e será o MSC Seaside, inserido no projecto com o mesmo nome à semelhança das restantes classes e os seus primeiros navios, com estreia prevista para Novembro de 2017, e navegará ao longo de todo o ano pelas Caraíbas, com partidas de Miami. Com uma arqueação bruta de 154 mil toneladas e capacidade para acomodar até 4.140 passageiros em camarotes duplos, o novo MSC Seaside será o maior navio de cruzeiro já alguma vez construído pelos estaleiros italianos.



Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é líder mundial de mercado no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil e navega durante todo o ano no Mediterrâneo. Oferece ainda uma vasta gama de itinerários sazonais no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, Caraíbas e Antilhas Francesas, América do Sul, África do Sul, bem como no Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã. A MSC Cruzeiros sente uma grande responsabilidade pelo ambiente do qual faz parte e foi a primeira companhia do mundo a receber o prémio “7 Golden Pearls” (7 Pérolas Douradas), atribuída pelo Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e protecção ambiental. Em 2009 a MSC Cruzeiros estabeleceu uma duradoura parceria com a UNICEF destinada a apoiar vários programas de modo a assistir crianças por todo o mundo. Até aos dias de hoje, a MSC Cruzeiros angariou já 3 milhões de euros em donativos de passageiros. A MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e inspira-se nessa herança de modo a criar uma experiência única para os turistas de todo o mundo. A sua frota é composta por 12 modernos navios: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.











Event Calendar

April 2018
Mon Tue Wed Thu Fri Sat Sun
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
No Image
09:30
Inscreva-se através de e-mail indicando o seu nome, o nome da empresa, Nif da empresa e o seu email e aguarde a confirmação da sua inscrição. Inscreva-se aqui através de [...]
No Image
17:45
                Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD)Está preparado?17 de Abril | Clube Universitário do Porto A Câmara de [...]
Date :  Tuesday, 17 April 2018
18
19
No Image
09:30
UK RETAIL MARKET – APPAREL SOURCING SEGMENT [ O RETALHO NO MERCADO DO REINO UNIDO E O SEGMENTO DE SOURCING DE VESTUÁRIO ] A Câmara de Comércio [...]
Date :  Thursday, 19 April 2018
20
No Image
12:30
Almoço-Debate Lisboa | 20 de abril12h30-15h00 Hotel Intercontinental Lisboa (Rua Castilho, 149 Lisboa) “A Economia Portuguesas: o Presente e o Futuro.” Exmo(a) Sr(a), A Câmara de [...]
Date :  Friday, 20 April 2018
21
22
23
24
No Image
08:15
BUSINESS BREAKFAST “Golden Visa - Algarve’s new golden opportunity?” by:Ricardo Ferreira – Lawyer & Managing Partner for Portugal at Martínez-Echevarría & [...]
Date :  Tuesday, 24 April 2018
25
26
27
28
29
30

Featured Member

Useful Information

Copyright 2014 - British-Portuguese Chamber of Commerce, Portugal | Desenvolvido por microeuropa 2014