English Version

Sobre a CCLB

Com cerca de 400 membros, a Câmara de Comércio Luso-Britânica, fundada em 1911, é uma organização independente, com fins não-lucrativos, que tem como objectivo a promoção dos interesses dos seus associados relativamente às relações comerciais entre o Reino Unido e Portugal.

Este objectivo é atingido essencialmente através do nosso programa de eventos de networking e dos úteis serviços que disponibilizamos.

A Câmara de Comércio Luso-Britânica é uma organização totalmente independente, financiada única e somente pelas subscrições dos nossos associados e pelos lucros dos eventos organizados pela Câmara, bem como os serviços disponibilizados.

Trabalhamos com, mas não para, quaisquer organizações Governamentais, e os nossos estatutos impedem-nos de tomar parte em quaisquer actividades políticas. Qualquer empresa, trabalhando quer no Reino Unido, quer em Portugal, poderá tornar-se associada da Câmara.

Ao associarem-se à Câmara, as empresas poderão beneficiar não só de descontos em variados serviços, como também das vantagens e oportunidades inerentes a pertencer a uma rede de empresas interessadas no comércio Luso-Britânico.

A Câmara de Comércio Luso-Britânica é gerida por profissionais de extrema competência e simpatia a partir dos nossos escritórios em Lisboa, e temos também representantes locais no Norte e no Algarve.

A supervisão geral das actividades da Câmara é da responsabilidade do nosso Conselho de Administração, composta por profissionais que trabalham em Portugal mas que colaboram com a Câmara em regime de voluntariado.

Encorajamos vivamente todas as empresas a fazerem da CCLB uma parte vital dos seus planos de desenvolvimento empresarial.


Missão e Objectivos

Os Nossos Associados

A Nossa Estrutura

BPCC Online







Event Calendar

August 2017
Mon Tue Wed Thu Fri Sat Sun
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Featured Member

Useful Information

Copyright 2014 - British-Portuguese Chamber of Commerce, Portugal | Desenvolvido por microeuropa 2014